domingo, 29 de dezembro de 2013

Quem vai sempre retorna...

Boa noite a todas as pessoas que supostamente irão ler esse post...
  Blogger, utilizado por mim durante anos, e retornando ao posto das paradas da balada da minha vida...
Retorno com esse post para dizer que: "Está de volta, quem nunca foi embora".
  Saudade de escrever, e o que eu mais gosto além de desenhar e cantar é escrever. Adoro ler, mas enfim, se for enumerar tudo que se gosta. 
  O meu mair problema em manter esse blog sempre foi o de não ter onde alimentá-lo. Mas agora com as coisas melhorando, e um notebook em mãos, tudo fica mais fácil. E o que já era de se esperar, aconteceu. 
  E na verdade neste ano de 2013 muita coisa aconteceu. Quase morri, quase vivi, e quase tudo aconteceu.
  Mas o primordial e mais significante aconteceu. Como era de se esperar, com todas essas atribulações eu realmente amadureci e mudei para melhor.
  Mas o medo da palavra amadurecer está ligado ao ponto de deixar de ser criança e me tornar um adulto chato.
  Pois a diferença entre uma criança e um adulto, e que um deles acredita em sonhos...

E irei continuar a escrever sobre tudo e todos. Coisas uteis e inuteis. Basta ter vontade e tempo e estarei aqui para digitar os pensamentos. Não fiz e nunca pensei em criar este blog para ser conceitual e ponto de partida para alguém. Simplesmente uma valvula de escape para minhas loucuras. Tem gente que acata e tem gente que simplesmente ignora. Faça a sua escolha. Para mim não tem problema. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário