sábado, 28 de maio de 2011

AO MEU MELHOR AMIGO.

Hoje foi o dia mais maluco de toda minha vida... E olha que eu já tive vários. Mas esse foi diferente... Um misto de alegria por ser a data de aniversário do meu melhor amigo, o irmão que eu nunca tive biologicamente, mas tive por criação e brincadeiras e confissões. A pessoa que mais sabe de mim do que eu mesmo. Com quem eu brinquei e participei minha infância e tudo mais que eu poderia dividir com alguém. A pessoa que mais me entende e que mais briga comigo, e um dos que eu mais respeito. Com quem entendeu totalmente o fato de eu ser homossexual e tudo mais no meio dessa cabeça maluca que rola muitos pensamentos e ao mesmo tempo muita besteira, indecisões e todo o resto...
E ao mesmo tempo o dia de falecimento da própria avó do mesmo amigo. Alegria e tristeza. Tristeza essa que eu já pude presenciar uma vez em toda minha vida. Morreram parentes, próximos por sinal. Mas nenhum deles foi capaz de me tirar mais lágrima que a prima do mesmo. Ela que mesmo com pouca idade, apenas 11 anos soube me compreender e me dar tanta alegria. E foi a mesma que pela situação de uma semana inteira com 3 paradas cardíacas foi a que mais me deu tristeza e por quem eu mais chorei em toda a minha vida. E esse mesmo amigo que me doa a família todos os dias, e é por ele que rimos e choramos juntos em todas as situações. E é por ele esse texto. Quem eu nunca vou esquecer, desde o dia em que nos conhecemos com 7 anos e hoje somos adultos e responsáveis de nossas próprias vidas. Parabéns e ao mesmo tempo nem digo isso... Digo apenas, ALEGRIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário