segunda-feira, 30 de maio de 2011

A semana de folga...

E foi nessa semana que tudo pode acontece, que foi escolhida pra ser a minha de folga. Depois de 3 longos meses trabalhando... merecidas férias. Muitos casos aconteceram, mas uma coisa que me chamou muito a atenção, foi a falta de ter o que fazer das pessoas e se preocupar com a minha vida. Todo mundo que eu conheço sabe que eu sou homossexual.. E isso nem é mais segredo, mas mesmo sendo assim, ainda existem pessoas que se chocam com isso. Pow, em casa todo mundo ja sabe e ninguem enche mais meu saco. Até furar a orelha fiz. E que por sinal to adorando o novo visual. Eu sempre fui do tipo "Que se foda". Mas claro que eu tenho meu senso de certo e errado. É meio ridiculo até dizer isso via blog, mas pra que perder meu tempo com conversas se posso dizer isso pro mundo diretamente.

  Então foi isso, conversas nunca ditas, palavras inventadas. E até descobri que posso dizer coisas sem mesmo abrir a boca. Coisas que dizem por mim por ai, e eu nunca nem pensei. Mas o bom de tudo isso, é que eu passo agora por essa estrada, e já me tornei adulto. O ruim foi quando minha familia descobriu que eu gostava de chupar e ser chupado por garotos, ai sim isso foi realmente foda. Foda ter que lidar com a perda da liberdar, e é isso que hoje em dia me fortalece, saber que eu sou mais e maior que qualquer intriguinha. Sendo um adulto ainda em formação continua, por que pra mim essa formação nunca vai acabar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário