terça-feira, 31 de maio de 2011

MAIS UM DIA NA CIDADE DAS MANGUEIRAS...

E bem que eu queria uma manga agora, já que só curto atualmente maçãs. Mas elas estão me enjoando... Até banana que é a preferida eu enjoei, mas tenho de comer as porras das frutas. Que caralho. Mas enfim, agora estou no pátio de casa, ouvindo música suuuuper alto. Com a caixa amplificadora e pensando em ir ao cinema. Mas ontem foi massa, por que conversei com o meu amigo pela cam.... Já percebeu que eu mudo de idéia num texto rapidamente, e a resposta é SIM! MAS O pensamento é NÃO... eu não sou louco... só um pouco!!!

                            


É meio louco, tipo assim eu sou doido de pedra. Por que eu não curto namorar, mas to doido pra ter um namorado. Mas vai entender. Eu vivo entrando no bate papo, adoro me masturbar, mesmo meu pau ficando ferido direto, mas isso não é nojento isso não é nojento mesmo. Nojento é esperar por alguém e ficar pensando em amores. Isso é nojento, ser romântico. O legal é transar e esquecer quem se comeu e quem me comeu. O legal é ser doido, beber whisky, fumar um cigarro, de preferência aqueles pretinhos... ah o cravinho, que eu adoro... O legal é ficar bêbado e cair de boca na areia da praia. Isso sim é legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário