sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mastubar as vezes é a saida...

Logo assim que descobri que meu pinto servia pra algo mais que além mijar, eu comecei a desbravar o membro mais interessante depois dos dedos... rsrs... Eu lembro que me masturbava de forma estranha, eu meio que roçava meu "pau" por entra as mãos. E conseguia sair o "leite" final. Esfolei a primeira vez ele no banho. E eu tirava a cabeça do chuveiro e deixava cair a água forte no pênis infantil. E lembro que ele ficava duro, e eu me sentia num prazer total.
   E quando assistia um filme pornô, via os caras esfolando seus paus enormes e duros e vigorosos de forma diferente. O famoso, pra frente e pra trás ou "descabelar o palhaço" de forma natural.
   Quando descobri que era assim, até hoje não sei outra coisa. Eu me masturbo todos os dias quando posso. Por que tem vezes que faço tanto isso, ao ponto dele se ferir. Sou sexualmente maluco e pirado por trepadas, e tudo relacionado. Pego no meu pau de forma delicada, ao ponto de sentir prazer ao simples fato de passar a toalha no falo, que no meu caso é grande, dai a satisfação mais rápida. Sabia disso... quem tem falo pequeno demora a  gozar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário