sábado, 23 de julho de 2011

O CAOS NO PARAISO...

Pra que se sentir bem quando não está bem? Por que devemos sorrir quando alguém quer se na verdade não queremos isso? Por que precisamos dizer que estamos felizes quando não estamos?
   São perguntas que parecem ser idiotas, e as vezes são, mas no entanto não precisam ser sempre respondidas. Eu por exemplo, não gosto de fazer o que os outros querem que eu faça apenas para satisfazê-los. Eu gosto de ser quem eu sou. Minha mãe sempre me ensinou a ser verdadeiro, contar a verdade sempre. Então assim sou. Até na hora do sexo, eu falo a verdade. E principalmente quando me vêem com aquela pergunta mais cretina do mundo..."- E ai foi bom pra você?", Dai eu respondo, "Oooolha, depende do ponto de vista..." kkkk... Claro que eu sou canalha as vezes, mas não sou tão mal educado assim, apenas quando a pessoa pede pra apanhar, ai não tem por que ser legal.
   Então voltemos ao assunto principal, o fato de satisfazer as pessoas com seus gestos pessoais. Mas me diga, e quando é o contrário o que acontece? Alguém lembra de satisfazermos? E claro que alguém dirá... "Claro que não", e é essa a resposta pra quase sempre dos casos. Algumas pessoas possuem reflexo de personalidade. Encontram e nós todos os defeitos existentes e ainda possuem a capacidade de criar mais, mas é ai que entra a questão. Elas apontam o dedo para nós mas na verdade apontam outros quatro pra si mesmas. E comigo acontece tanto isso.


   E eu não vou dizer que eu sou perfeito, por que não sou e sou uma das pessoas mais doidas e estranhas e chatas e tudo que não presta nesse mundo, mas não poderia esquecer de dizer que sou safado, tarado, enfim... Então aprendi esse final de semana e essa semana inteirinha que eu posso ser mais e eu sou mais que tudo isso. Mais que essas pessoas que apontam o dedo e que querem que eu seja feliz quando não estou...
Pessoal, quando eu sorrir é por que é verdade, quando eu pular, dançar e me jogar na pista batendo cabelo, por que meu sou nova, rica, meu peito é durinho... E ai sim... Eu sou feliz e demonstrarei que sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário