



Quando conheci o cara, foi em uma noite perto de casa, tava voltando da casa de umas amigas. E lá estava a "Cambada" toda sentada no calçadão. Mas então conheci ele. Por outro amigo, e no final das contas, acabamos nos tornando amigos independente de outras pessoas.





Dan Aykroyd (“Os Irmãos Cara de Pau”, “Ghostbusters”) dublará o Zé Colmeia, Justin Timberlake (“Alpha Dog”) faz a voz do Catatau e Tom Carvanagh (série “Ed”) será o Guarda Chico (Smith, em inglês). A atriz Anna Faris (“Todo Mundo em Pânico”) também está no filme, como uma documentarista que acompanha os ursos do Parque Jellystone.
Brad Copeland (“Motoqueiros Selvagens”) assina o roteiro. A direção é de Eric Brevig (“Viagem ao Centro da Terra”). O lançamento será em 3D e a estreia está marcada para 25 de dezembro nos EUA e 21 de janeiro de 2011 no Brasil.
Por Cayo Arroyo.
Fonte: Pipoca Moderna
Andei descobrindo ultimamente coisas novas na net. Outro dia entrando no TerraLetras, vi uma notícia sobre o Fiuk respondendo via Tweeer para um "tal" de Felipe Neto, e até então nem "dei tanta bola", pro caso, pois afinal de contas nao conhecia Felipe Neto. Toda vez que eu entrava no Youtube pra ver algum video, lá estava ele, com mais uma novidade. Sempre com algum video sobre algo que está na moda. Essas bandas coloridas, ou filmes adolescentes chatos, ou mais bandas e cantores que são gays lá no fundo da alma.
Mais um album da cantora Christina Aguilera, denominado "Bionic". Tudo bem, todos já conhecem o trabalho dela, é até tardio eu comentar isso agora. mas o que tenho trazer é o comentário de um fã sobre o trabalho de uma produtora, escritora e cantora genial.
O primeiro single "Not Myself Tonight" foi lançado em 13 de abril de 2010 nos Estados Unidos. A canção é produzida por Polow Da Don e tem um estilo mais urbano. O videoclipe da canção foi lançado no dia 30 de abril e recebeu criticas mistas, alguns chamando-o de "não original" e "ousado demais". A canção em si, foi um sucesso moderado nas paradas, alcançando apenas a posição #23 nos Estados Unidos, #22 na Austrália, #14 no Japão, #12 no Reino Unido, #11 no Canadá e #9 na Bélgica.
"Woohoo", com a participação da rapper Nicki Minaj, também produzido por Polow Da Don, foi lançado como single promocional do álbum, em 18 de maio de 2010, suas posições mais altas foram #46 no Canadá, e #79 nos Estados Unidos.
"You Lost Me" é o segundo single do álbum, sem considerar o promocional. Foi lançado nas rádios em 29 de Junho de 2010 e como single em 6 de Julho de 2010. O videoclipe estreou na MTV Hits americana no dia 21 de julho de 2010, e oficialmente no canal Vevo, um dia depois.
Depois de muito tempo considerávelmente ele volta com mais uma música nova. Um novo trabalho depois do ultimo albúm "FlashBack". Desde que surgiu em um programa "Ídolos" intHey there sugar baby, saw you twice at the pop show
You taste just like glitter mixed with rock and roll
I like you a lot, lot, think you're really hot, hot
Know you think you're special when we dance real crazy
Glam-aphonic, electronic, disco baby
I like you a lot, lot, all we want is hot, hot
Boys boys boys! We like boys in cars
Boys boys boys! Buy us drinks in bars
Boys boys boys! With hairspray and denim
Boys boys boys! We love them!

Amor. Fraternal. Carinho. Abraço de pai. (Não sei o que é isso). Quem sabe um dia saberei. Por um lado ou outro. Mas no momento eu não quero saber o que isso significa. Passei vinte e dois anos sem saber por que agora iria querer?
“Na minha busca pela verdade eu me tornei uma mentira”.
Espero que seja o que preciso. Mas o que procuro? Até agora nada sei. Certezas quero ter. Pra um dia te fortalecer.


Eu queria poder comandar minha vida. Queria fazer dela o que minha mente deseja. Queria te ter mais do meu lado, e poder assim ser pra ti uma pessoa única e especial e eu poderia ser pra sempre teu, mas não posso por que tu não me queres do jeito e forma que eu quero e não posso ser teu como o desejo manda e pede, por que o futuro junto não é possível ao lado de alguém que possui duvidas, mesmo eu tendo certezas e podendo ser tuas certezas, mas eu caio em um mundo de impossibilidades e não posso ser mais nada que um simples amigo. E engana-se quem pensa que eu não quero ser teu amigo, pelo contrário isso já me basta, apenas queria ser um pouco alem de amigo. Companheiro, mas não posso. E por aqui me despeço. Abraços.


A paixão aumenta em função dos obstáculos que se lhe opõe.
William Shakespeare