sábado, 24 de julho de 2010


Aceita ser meu anjo? (Me dá a tua mão).
Primeiro:
- Você tem cara de anjo
Que gosto você tem?
Segundo:
- Eu tenho gosto de céu.
Você é atrevido.
Primeiro:
Quer que eu pare de ser atrevido?
Segundo:
Eu te amo. Amo tudo que dói em você.
Amo tua essência.
Amo tua alma.
Primeiro:
Você parece um anjo.
Segundo:
Mas eu não tenho asas de anjo.
Primeiro:
Suas asas estão aqui, em minhas mãos.
Posso te fazer voar com apenas um toque.
Segundo:
Se falasse que não quero.
Primeiro:
Eu te convenceria.
Segundo:
Mostra-me?!
Primeiro:
Eu te amo.
Segundo:
Quero mais do que teu amor em três palavras.
Primeiro:
Meu amor não se resume.
Ele é dito. Sentido. Ele é solido.
Não evapora ou esvanece no ar.
Segundo:
Convencer é algo que ainda não conseguistes.
Primeiro:
Mas minha saga contigo apenas começou.
Eu te amo como o vento ama o mar.
Meu amor por ti é solido.
Segundo: Mas ainda não me basta.
Preciso de mais que isso.
Eu também te amo.
Mas preciso da tua certeza, apenas.
Primeiro:
Minha certeza é minha vida.
Minha vida é minha razão.
Razão que construo todos os dias.
Razão de ser feliz.
Motivos para viver.
Segundo:
Penso que não preciso demais explicações.
Teu atrevimento me valeu.
Agradeço por me fazer sorrir de verdade.
Há tempos não sabia o que era sorrir.
Primeiro:
Seu agradecimento é recíproco.
Obrigado. Obrigado. Obrigado.
Só estou sendo educado.
Segundo:
Mas preciso dizer algo.
Ainda tenho medo.
E em cima do medo coragem.
Primeiro:
Diz-me qual o teu medo?!
Segundo:
Medo de voar com tuas asas.
E ser teu anjo.
Primeiro:
O medo fortalece.
Segundo:
O medo pode me afastar.
Primeiro:
Se me pedisse, seria tua coragem.
Segundo:
Não posso ser egoísta.
Primeiro:
É egoísmo amar?
Diz-me?!
Diz que não me amas e eu vou embora com o vento em direção ao mar.
Segundo:
Eu não sei se te amo com a mesma intensidade tua.
Primeiro:
Então me diz. Quem sabe a resposta do teu amor por mim, se não tu mesmo.
Segundo:
Não me confunde...
Primeiro:
Eu nunca seria tua confusão, e sim tua certeza.
Seria o que me pedisse.
Segundo:
Peço que sejas tu mesmo.
Primeiro:
Por ti sou verdadeiro, simples e sem máscaras.
Sou a essência da verdade. A filosofia pensante que te faz sonhar comigo.
Segundo:
Por favor não me iluda.
Eu quero acreditar em ti.
Não me engane.
Por favor, peço-te.
Primeiro:
Eu que te peço.
Vem comigo.
Protegeria-te em minhas asas.
Segundo:
Mais uma vez peço- te não me engane.
Primeiro:
Eu que te peço.
Deixa minha voz penetrar teu ouvido.
Chegarei e direi: “-Fica comigo e se torna parte de mim”. Segundo:
Ainda tenho medo.
Primeiro:
Protegeria-te. Seria teu escudo.
Segundo:
Peço-te apenas. Sejas tu mesmo.
Primeiro:
Serei sempre para ti. Verdadeiro e único.
Teu medo demonstra que não conheces o amor.
Segundo:
Tal sentimento eu conheço e por inteiro.
Primeiro:
Posso te mostrar o amor verdadeiro.
Sem medos e culpas.
Através do medo, construiria contigo a certeza.
O amor transforma a tristeza em alegria.
Ele se renova e perdoa.
Segundo:
Eu te perdoaria se preciso.
Primeiro:
Não te fiz nada.
Segundo:
Disse se preciso.
Primeiro:
Abre tua mente para o novo.
Olha-me e me diz que não me quer.
Diz que não me amas e eu vou em direção ao mar junto ao vento.
Segundo:
Eu te amo.
Meu medo maior é perder-te.
Primeiro:
Perderia-me só para a morte.
E mesmo assim ainda te amaria.
Segundo:
Tuas palavras são doces.
Tuas palavras enobrecem meu ser.
Primeiro:
Só estou sendo o que me pedistes.
Estou sendo eu mesmo. Por ti.
Segundo:
Mostra-me como voar.
Com apenas um toque.
Primeiro:
Então vens comigo
Dá-me a tua mão.
Me anjo. Minha flor bebê.
Plantarei em ti a semente do amor.
Ingênuo e puro.
Segundo:
Eu aceito.
Primeiro:
Aceitas o que?
Segundo:
Seu teu anjo. Para sempre.
Primeiro:
Dá-me tua mão. Agora estamos voando.
Segundo:
Eu aceito.
Sou o teu anjo!!!

2 comentários: