quarta-feira, 28 de julho de 2010

Não faz Sentido, Felipe Neto...

Andei descobrindo ultimamente coisas novas na net. Outro dia entrando no TerraLetras, vi uma notícia sobre o Fiuk respondendo via Tweeer para um "tal" de Felipe Neto, e até então nem "dei tanta bola", pro caso, pois afinal de contas nao conhecia Felipe Neto. Toda vez que eu entrava no Youtube pra ver algum video, lá estava ele, com mais uma novidade. Sempre com algum video sobre algo que está na moda. Essas bandas coloridas, ou filmes adolescentes chatos, ou mais bandas e cantores que são gays lá no fundo da alma.
Nem vou comentar quem são. Mas enfim, e outro dia fui na casa de um amigo pra passar músicas pro meu celular. E lá estava já baixado o video de Felipe Neto sobre o novo da saga Crespusculo, que na verdade é um apanhado de todo os filmes já produzidos, comentando principalmente o mais novo. Que por sinal eu já vi, pois gosto de ter conhecimento de causa, e tenho algumas das mesmas concordâncias de Felipe sobre o mesmo. O Edward é um literal e escroto vampiro "viado". Mas enfim, não to aqui pra comentar o filme, e sim os videos do vlogueiro. Então assistindo, e rindo, acabei tendo a minha propria opinião sobre o cara. "Ele é simplesmente fodáh". Finalmente apareceu alguem pra contradizer o dito. Ou seja, ele fala aquilo que todo mundo sabe, mas nao tem coragem de dizer publicamente.
Em relação a coisas que são tão moda, e tão impregnadas na mente dos adolescentes que ninguem percebe que está sendo manipulado e se tornando "massa de manobra", expressão usada pelo proprio em um de seus videos denominado "FIUKAR". Pode ser até que ele use esse termo em outros, mas eu ainda to novo no sentido FN da palavra. (FN - preferi abreviar o nome do cara pra nao ter que escrever "trocentas" vezes). Mas então comecei a ver, e a pensar sobre o que ele diz. Concordo em partes com a opinião dita, a maioria das coisas que ele diz é a mais pura verdade, onde nós vivemos em um mundo que quem pensa é deixado de lado, e quem se deixa levar é o mais bem visto. Coisa que é totalmente o contrário. A moda está tão deixada aos quatro ventos, que ninguem mais sabe o que é moda, apenas sai seguindo e cantando coisas e músicas respectivamente nessa ordem, e nem sabe o motivo real do que se está fazendo. Eu tenho 23 anos, mas vim de uma época onde as pessoas teriam de ler, pesquisar em livros. Tudo bem eu sou novo, você pode dizer, mas ainda sim vivi e vivo em uma época onde livros ainda são importantes, e livros são aqueles que mesmo por serem ficções ainda sim te ensinam algo, e nao te alienam apenas pra te fazer parte de uma apanhado de pessoas que gosta da mesma coisa, apenas e unicamente por esta coisa estar na moda.

Aqui uma foto de Felipe Neto, só pra ilustrar o que eu disse nesse texto. Ele é sacana e inteligente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário