terça-feira, 27 de julho de 2010

DARIN ZANYAR - LOVE KILLER... Novo Single

Depois de muito tempo considerávelmente ele volta com mais uma música nova. Um novo trabalho depois do ultimo albúm "FlashBack". Desde que surgiu em um programa "Ídolos" int
ernacional, veio estourando nas rádios. Infelizmente no Brasil não é muito conhecido, mas eu tinha de postar isso hoje. Liguei o pc e nem lembro direito como foi que eu cheguei ao site dele. E descobri a nova música "LoveKiller". Um hit baladinha, simples e com a sempre e boa de se ouvir voz de Darin.
Resolvi postar este agora, não por apenas ser fã do cara, mas por que eu tenho um juizo de gosto muito diferenciado. Sei dividir as coisas, nem sempre tudo que meus cantores favoritos fazem ou produzem eu acho "massa".
Já baixei a música nova, peguei imagens, e vasculhei o site do cara todinho. Pra quem quer saber mais sobre ele... é só entrar no site... http://www.darin.nu/ ou o blog do cara http://www.darin.nu/?sid=article&pid=latest&id=49
Já estava com saudade de ouvir algo novo. Eu baixei a algum tempo atrás todos os albuns e singles que ele produziu. Desde "Your Song" de Elton John que eu acho uma das melhores versões da música até "Unbreak My Heart" originalmente de Tony Braxton. Normalmente eu costumo gostar de cantores que se assemelham com a minha voz. E Darin é um deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário