quarta-feira, 28 de julho de 2010

Veja os quatro pôsteres para o Filme do personagem Lanterna Verde

Ryan Reynolds e Blake Lively no elenco do Filme Lanterna Verde

Um dos filmes mais esperados para quem é fã e conhece história do personagem.
Um dos personagens mais bonitos e cheio de passado, assim como os seus outros irmãos heróis.
Lanterna Verde é um nome compartilhado por diversos super-heróis da DC comics. O longa metragem baseado no personagem está previsto para ser lançado em 17 de junho de 2011 e será protagonizado pelo ator Ryan Reynolds no papel de Hal Jordan.
Além de Reynolds, está no elenco Blake Lively, antes atuando na série Gossip Girl, que por sinal sucesso estrondoso em todo o mundo. E que eu também curti muito enquanto eu assistia no meu pc. Já que eu só podia ver por que baixava pela net. E não tenho TV a Cabo.
Então ai estão os posteres do filme, pra quem curte quadrinhos e curte o personagem, esperamos que este nao seja como o filme do Homem de Ferro 2, que foi um fiasco. Ainda vou postar um comentário sobre isso, e digo isso desse modo mesmo, já que "Cagaram" o modo como o personagem Tony Stark se mostrou durante anos, e em apenas meses, destruiram em uma pelicula. Então pra vc's...:



E é isso pessoal... depois mais novidades sobre cinema, música, arte, quadrinhos... tudo que for necessário e legal.. até o que nao interessa tá aqui tbm!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário