domingo, 25 de julho de 2010

QUERER

QUERER... Eu queria poder comandar minha vida. Queria fazer dela o que minha mente deseja. Queria te ter mais do meu lado, e poder assim ser pra ti uma pessoa única e especial e eu poderia ser pra sempre teu, mas não posso por que tu não me queres do jeito e forma que eu quero e não posso ser teu como o desejo manda e pede, por que o futuro junto não é possível ao lado de alguém que possui duvidas, mesmo eu tendo certezas e podendo ser tuas certezas, mas eu caio em um mundo de impossibilidades e não posso ser mais nada que um simples amigo. E engana-se quem pensa que eu não quero ser teu amigo, pelo contrário isso já me basta, apenas queria ser um pouco alem de amigo. Companheiro, mas não posso. E por aqui me despeço. Abraços.
Eu te quero tanto do meu lado como eu sempre quis ter alguém, mas a vida não deixa e isso sim me transforma em alguém frustrado. Simples assim.
Amizade não é confidencia... Isso faz parte... Mas amizade é algo mais forte que isso... É estar longe e lembrar que existe alguém que gosta de nós! Ser amigo é DEUS na terra protegendo as nossas vidas e ajudando quando se precisa! Enquanto todos somem o amigo ta do teu lado, e enquanto todos riem por que tu choras o teu amigo limpa tuas lagrimas e te ajuda a levantar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário