domingo, 16 de janeiro de 2011

Adorei ter te revisto!!!

É a melhor coisa do mundo. Eu sai hoje, fui pro Mormaço... ou Morma para os intimos. O local é maravilhoso, só dá gente bonita e "ricaaa". Adorei!
E o melhor de tudo não foi nada. Eu revi pessoas ótimas que nunca mais tinha visto. Eu sai do "Morma", e fui pra rua com o intuito de ir pra minha casa, mas ai no caminho, estavam passando milhões de pessoas em um bloco de rua, e no meio deles estava meu melhor amigo Elias. Então começou logo dai.
   Depois dele vieram outros, mas o mais importante pelo menos até então é quem eu encontrei depois. Um garoto super gente boa, que eu só não coloco o nome por que tenho sensatez. Mas enfim, foi tudo de bom. Conversamos, e ele ainda me reconheceu, eu estava sem meus óculos, com o cabelo um pouco maior da ultima vez que nos vimos, e agora castanho escuro. Não passa disso, não gosto mais de pintar como quem tinge roupa. Então no meio da conversa, ele me disse o seguinte: "Tu está mais bonito, tá diferente!". Nossa pra mim aquilo naquela hora foi o máximo e super fofo da parte dele. Claro que ele está mais gostoso que antes. Mas vindo dele, ganhei a noite e não apenas nessa hora, ganhei a noite por vários motivos e pessoas... Agora posso manter contato com esse amigo de tempos, que perdemos o contato, pois fui embora pro RS. É sempre bom rever pessoas especiais. E ele é uma pessoa especial, mesmo não sendo tão amigo. Eu dele e ele de mim!!! Amanhã te ligo, dai agente bate  mais papo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário