sábado, 15 de janeiro de 2011

Sobre o que virá...

Eu sempre gostei de escrever sobre as coisas. E agora mais que nunca quando tenho com quem compartilhar, ou pelo menos eu acho né. Mas dai agora posso escrever sobre o que eu mais gosto. E quem me conhece sabe de uma coisa, "eu só penso naquilo", como diria a personagem. Então decidi algo, fazer como uma pessoa que eu "conheci" através de Blog tbm (Detalhe nem conheci nada só li o Blog dele), e falar do assunto que eu mais sei, e que até já ensinei, (pra uma amiga na faculdade como perder a virgindade dela). 
   Mas enfim, sobre sexo. É o assunto que eu mais penso, faço, esforço pra manter viva a fagulha dentro de mim. Eu sou professor, mas sou um maluco nato. Sendo professor de arte, mas falando sempre em "sem-vergonhices". O sexo está na minha vida desde que eu nasci. Foi de lá que eu vim. 
   Eu vim de uma vagina, mesmo não gostando dela. Mas é fato e tenho de aceitá-lo. Então pessoas, a partir de agora será sobre isso... Mas claro que serão fatos personificados por quem vos escreve, e também relatos de pessoas sem nomes claro. Fofoca mesmo, ora quem não gosta. Todo adolescente e pessoa adulta em cada espaço desse planeta adora uma fofoca. Então é isso que virá... E que venha...!!! E venha com força, por que devagar é sem graça!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário