terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Peacok... (Lê-se Pica)


Já ouviram a música Peacock da Katy Perry. É como aquela brincadeira do "Fala capim rápido"... capicapicapica... Putzz... Ri alto quando ouvi essa música pela primeira vez. Mas a letra é bem safada, assim como quase tudo que essa safadamusical faz. Mas eu curti muito o som e tudo dessa nova. Não sei se vai se tornar single, mas bem que tem tudo para ser. Então na verdade no meio termo em que eu fiquei escrevendo esse post acabei descobrindo algo mais novo ainda. Eu sou muito fã de versão. 
   Adoro ouvir cover no youtube. Então achei um carinha muito interessante que canta pra caramba. E o melhor de tudo, todas as músicas que eu gosto ele postou como áudio. E a voz dele se assemelha a minha, por isso fica melhor, dai agora posso cantar "Only Girl in The World" sem desafinar. Isso que é melhor. E no meio dessas versões está Peacok. "Eu quero ver seu pavão, galo galo...". Tradução de um trecho da musica de K. Perry. Eu gosto de cantar sabe. Adoro ficar escrevendo, desenhando ou criando e até dando aula cantando. Em todos os meus trabalhos tem música no meio, até videozinhos animados como se fossem mini-clip's eu já fiz. Tudo bem que um dia tenho de postar isso ou mostrar pra alguem, coisa que até hoje ainda não o fiz. 
   Mas voltando ao assunto, se ela decidir que essa musica vai ser single, tá beleza. Eu já até aprendi a letra todinha só pra arrazar nas boites e poder acompanhar dizendo... Pica-cá-cá... Ai uana si iu PIca-cá-cá... 
E pra quem quiser ouvir o áudio de que eu falei tá ai o link do youtube:Peacok em versão masculina

Nenhum comentário:

Postar um comentário