sábado, 15 de janeiro de 2011

Esse pessoal...



   Ontem sai, fiquei de ressaca acho que já deu pra perceber no post anterior, Mas o problema não foi a ressaca. Foram as pessoas que eu vi. As pessoas que eu tive de rever. Foi algo assim chato, por que as pessoas que me acompanhavam na Boite eram cruéis demais, e esse "carinha" que eu vi, era e é totalmente alheio aos padrões de beleza impostos. Ele na verdade é estranho, mas ser chamado de "ogro", po$#a foi o pior que eu tinha de ouvir por uma noite. Tudo bem que eu fui um idiota em não ter ido falar com ele. Mas mesmo assim. O cara é gente fina, gostei do pouquíssimo tempo que eu passei com ele, meio que quase namorando ou sei la o que aquilo é chamado. Mas eu volto o que disse no começo, não queria ter visto ele. Me lembrou um passado negro que ainda vive dentro de mim. O de dispensar as pessoas pelo simples prazer de estar livre. Eu fazia isso quando ainda tinha um pouco de merda na cabeça. E me satisfazia. E o pior de tudo é que ele entrou nessa lista. Eu infelizmente digo isso sem nenhum motivo de ser feliz. Mas enfim, pelo menos vi que ele está vivo. E que dança bem... rsrs meio desengonçado mas dança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário