quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

AND THE NEW CATWOMAN IS...


Nova Mulher-Gato é Anne Hathaway

A personagem dos quadrinhos mais sensual e uma das mais queridas, ganha a vida nas telonas mais uma vez. E desta vez com mais estilo do que do ultimo fracasso e aparições com Halley Berry, que por favor, foi um fiasco e me enganou direitinho. Assisti o trailer do filme e fiquei empolgado, mas quando assisti valendo, me senti enganado pela porcaria que foi aquele filme. Mas claro, como sempre vasculhando a net, e dessa vez com a ajuda de um amigo, acabei por saber que a mais nova Mulher-Gato será nada mais nada menos que a queridinha do cinema mundial, Anne Hathaway, a nossa querida Andy Sachs secretária da diabólica e ultra-mega impetuosa Miranda Priestly. 
  Christopher Nolan declarou: "Estou emocionado por ter a oportunidade de trabalhar com Anne Hathaway, que será uma fantástica adição ao nosso conjunto como podemos completar a nossa história." 
   Nolan vai dirigir o filme a partir de um roteiro que ele escreveu com Jonathan Nolan, a partir de uma história de Christopher Nolan e David S. Goyer. Nolan também irá produzir o filme com sua sócia produtora durante anos, Emma Thomas e Charles Roven. 
   Então temos Catwoman, temos Bane (não confundir com o personagem Bane IDIOTA em Batman e Robin, que realmente não era nada como a banda real que era famoso por quebrar a espinha Dark Knights) ... Acho que isso é vai ser uma sequela muito estelares para O Cavaleiro das Trevas.


Pra delirio da galera mais essas duas imagens da gostosa Anne Hathaway:



Nenhum comentário:

Postar um comentário