terça-feira, 18 de janeiro de 2011

KAZAKY



Mais uma da net que me encanta. Quanto mais eu clico mais eu vejo coisas novas e boas pra mim. Se as pessoas que virem isso não gostarem I Don't Care Baby... Pois então, clicando em um site chamado Homorazzi, acho que o nome já diz tudo, eu percebi uma boyband formada por simplesmente caras super gostosos. Nossa eu quase gozei de ver aqueles corpos dançando tipo Beyoncé. Mas claro que os caras são dançarinos profissionais, dai pegaram os caras e formaram "tuuuuudo aquilo". 
   Os caras são da Ucrânia, são super sexys e as músicas que eles cantam são totalmente boite gay. O grupo é composto por Oleg, Arthur, Stas e Cirilo. Uiii adorei o Cirilo, parece Chiquititas. Aff nada haver esse ultimo comentário. EURI. Já era hora de alguém surgir com essa idéia, o mundo tava cheio de drogas. Spice Girls, Pussycat Dolls, ... Essas porcarias de mulheres sensuais que não cantam porra nenhuma.
Uiii.... no video "In the Middle" eu simplesmente fiquei excitado. Caraca!!!

   Olha, enquanto terminava o post baixei o vídeo da musica "In the Middle"... ou seja Bem no Meio, analisei os quatro dançando, que por sinal dançam muito mesmo. Pode sinceramente até nem cantarem, já que são homens de voz grossa mas boa de ouvir, mas a coreografia perfeita, e até dançando de salto alto, esticando a perna. E puxa, ai sim fiquei doido.

Eu tentei postar o video pra voces verem, mas então vou fazer o seguinte, vou colocar o link pra baixar a música e o video pelo Youtube que é melhor. Abraços

Vídeo: Kazaky - "In the Middle" Video Official



Nenhum comentário:

Postar um comentário