domingo, 9 de janeiro de 2011

TeenageDream... Skin Tight Jeans


   TeenagreDream... Falar de uma das musicas que eu mais gosto e a que eu mais canto. Tem uma letra boa, meio melosa quando ouvida na versão Glee piano, mas que nos mostra a evolução e independência da cantora que tem seu lugar no mundo pop. Não gosto de ser um fã chato e ficar "babando ovo" pra ninguém, mas pra quem me conhece sabe que eu quando venho a postar algo ou comentar sobre algo é por que eu acho realmente um bom trabalho. Então mesmo cantarolando ou gritando. (Ainda mais agora que eu tenho um microfone, e uma caixa amplificadora - vizinhos que morram de tanto ouvir a minha voz). Eu só sei que gosto. E o clip então... meu Deus do céu... eu quase morri de gozar ao ver tudo aquilo... e sabem do que eu estou escrevendo... deixa pra lá...!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário