sábado, 15 de janeiro de 2011

Órgia, Palavrão que feio!!!




Teve certa vez, no apartamento de um amigo meu... Nossa essa história deu o que falar. Pois então, estávamos todos lá (Eu, 3 caras e uma Guria), dai decidimos do nada ir pra esse tal apartamento tomar umas. Vodka e tal, coisa baixa mesmo. Começamos a beber com a mistura de refri de Guaraná, e jogando enquanto isso Poker. Mas pow tava muito sem graça. começamos a falar umas verdades. Eu que nunca gostei de ficar com mulheres sempre fui pragmático quanto a isso, todos que me conhecem sabem que eu não gosto mesmo e digo alto se perguntarem. Mas dai os outros começaram a soltar que já tinham ficado com caras. E um deles eu já tinha pegado durante um mês inteiro. Eu queria pegar de novo, ele e o primo, Hora bolas!!! Eu não sou de ferro... Eu gosto mesmo é de ver o circo pegando fogo. E sempre com muito fogo!!!
   Então as verdades saindo, pegação apenas no discurso. Palavras ao vento não valem de nada, e claro que tinha a guria que também é meio bis-sexual. Ela já tinha pegado uma de minhas amigas!! Mas o fato não é ela nessa história. E ela é advogada, por isso prefiro nem pronunciar nomes. Melhor pra ela e não pra mim... risos!!!
   Então começamos a jogar algo melhor. Poker pra tirar a roupa. Algo meio que verdade e desafio apenas com desafios e nesse caso bem picantes... "Pega no pau dele"... "Amassa a vagina dela". Tipo essas coisas. Mas como disse no começo eu não gosto de vaginas, e nem fiz nada disso... Eu apenas peguei nos paus, passei a mão em muitos, e muitos deles passaram no meu. E como diria um poeta, eu não sou o exemplo de beleza, mas no momento da foda, todos somos iguais e belos diante de quem nos come ou de quem comemos. Eu fiquei com quem queria, e com o primo que eu sempre quis ficar. Nossa foi tão podre e sem graça. E depois eu sai como o laranja. Já vou explicar. Quando dei por mim, estávamos passando a mão em tudo e em todos, pelados, bêbados, e excitados demais pra pensar na hora o que estava acontecendo.
   Então a bebia acabou, (Graças...) Por que senão poderiam nos prender por atentado ao nosso próprio pudor.
   Dai, o que aconteceu foi o fato mais factual de todos. Eu contei pra um amiga de confiança e essa amiga com muitas aspas. Então o resto todo mundo sabe né. Ela contou pra todo mundo que eu contei pra ela e foi a explosão total. Mas dai eu penso... Por%*&a... todo mundo queria, dai eu apenas fui o laranja da história, e uma de minhas ex-amigas, descobriu que eu peguei o namorado dela. Ela sempre reclamava pra mim que ele nao transava com ela e tal, mas eu não podia dizer que eu transei com ele durante um mês inteiro quase todos os dias, mas claro que isso foi antes de conhecê-la. Então não fiquei chateado com nada. Nem senti remorso, eu sentiria se nao tivesse feito nada, eu sou do tipo de cara que não perde uma foda, mas que principalmente não se arrepende do que fez. ISSO NUNCA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário