sábado, 15 de janeiro de 2011

Se a noite é uma criança, a madrugada é uma vadia esperando pelo cafetão



Eu me encontro mesmo é a noite. Minha vida sempre começa quando passam das 18:00 hs. Eu me sinto mais a vontade quando a Lua está no céu, e não tem Sol pra encher o saco da minha pele. Eu até que gosto de Sol, mas não batendo na minha testa. A noite é diferente. Eu sou fã de uma balada, noitada, ressaca e sexo gostoso. 
Sair a noite, ver pessoas noturnas, pegar nas pessoas em becos, fazer sexo na rua, em locais sempre escuros e frios, mas com o calor da situação que esquenta qualquer coração nervoso. Isso não tem preço. Como sempre digo, se a noite é uma criança, a madrugada é uma vadia a espera de um cafetão!
Eu tirei essa imagem ai, de madrugada, pela melhor parte pra mim de uma noite vagabunda. Eu tava no meio da rua. Em uma cidade do Marajó. Cachoeira do Arari. Fazendo nada, esperando apenas a van vir me buscar pra poder ir pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário